Urano no Zeppelin

A Urano está presente na primeira loja do Zeppelin Supermercado inaugurada na semana passada, localizada no bairro nobre da Praia da Boa Viagem, em Recife (PE). O espaço oferece uma nova experiência de compra de produtos e tecnologia de ponta aos seus clientes: além de quatro PDVs tradicionais, possui dois self-checkouts e, em breve, irá disponibilizar compras via aplicativo, pelo qual o cliente pode efetuar as suas compras e retirá-las na loja.

Nas áreas de
Laminados, Saudáveis e Padaria estão as balanças em rede TOPMAX-SS Plus Wi-Fi, as quais, além da pesagem e rotulagem, são utilizadas para pré-embalagem e o controle de validade dos produtos pesáveis.

Na área do restaurante (Lanches) a balança US 20/2 POP-S oferece agilidade e eficiência na pesagem dos alimentos, e na área de recebimento a balança de plataforma UR 10.000 Light de 300kg garante a precisão e agilidade na conferência de peso dos produtos e matérias-primas que chegam à loja.

Por fim, na área de frente de caixa, as balanças de checkout UDC CO E com capacidade de 30kg, proporcionam agilidade na pesagem e estão em conformidade com a Norma Regulamentadora do Trabalho dos Operadores de Checkout, NR17, anexo 1, do Ministério do Trabalho.

A Urano agradece o Zeppelin Supermercado pela preferência e deseja que esse momento seja o início de uma grande parceria de sucesso.

mosaico bal urano no zeppelin

UM ANO DE OPERAÇÃO EM PERNAMBUCO – Em julho de 2018, a Urano inaugurou sua fábrica em Cabo de Santo Agostinho (PE), com a finalidade de estar mais próxima de seus parceiros e clientes do Norte e Nordeste, de aumentar a sua capacidade produtiva e fazer com que seus produtos chegassem a esses mercados com muito mais agilidade e competitividade.

Recentemente, também tornou a unidade pernambucana em um Centro de Distribuição de Peças para melhor suprir as necessidades da sua Rede de Assistências Técnicas dessas regiões.


É o pioneirismo da Urano contribuindo na gestão do seu negócio!

 

Para mais informações e pedidos, consulte a nossa equipe de vendas pelo WhatsApp do Televendas (51) 99590-9320, ou pelo e-mail: vendas@urano.com.br.

Imagens meramente ilustrativas | O fabricante reserva-se ao direito de modificar as características dos produtos sem aviso prévio.