Urano no Super ABC

Em uma ação ousada e inédita, o Supermercados ABC inaugurou no dia 11/07 duas novas lojas simultaneamente em Uberlândia, MG, com soluções de pesagem Urano.

Na retaguarda foram instaladas as balanças etiquetadoras
TOPMAX-SS Plus Wi-Fi, as quais, além da pesagem e rotulagem, são utilizadas para pré-embalagem e o controle de validade dos produtos pesáveis.

Já na área de frente de caixa, as balanças de checkout UDC CO E com capacidade de 30kg, proporcionam agilidade na pesagem e estão em conformidade com a Norma Regulamentadora do Trabalho dos Operadores de Checkout, NR17, anexo 1, do Ministério do Trabalho.

Agradecemos ao Supermercados ABC, já são seis anos de parceria com pesagem 100% Urano, mais de 1.000 balanças instaladas, e à Remaq, nossa revenda-parceira que, além da excelência em atendimento durante a venda e instalação, ficará responsável por todo o serviço de pós-venda.

Para mais informações e pedidos, consulte a nossa equipe de vendas pelo WhatsApp do Televendas (51) 99590-9320, ou pelo e-mail: vendas@urano.com.br.

Imagens meramente ilustrativas | O fabricante reserva-se ao direito de modificar as características dos produtos sem aviso prévio. | Fotos: Remaq/Facebook.