Urano no Mercado Extra

No dia 16/07, o Mercado Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), inaugurou duas novas lojas simultaneamente nas Zonas Norte e Sul de São Paulo com as balanças etiquetadoras TOPMAX-S para a retaguarda e pré-embalagem nos setores de Frios, Açougue e Padaria.

A balança TOPMAX-S com Urano Integra permite a rastreabilidade dos produtos pesáveis através da impressão do código 128 Urano, no qual consta a data de validade na etiqueta impressa. Assim, pode ajudar a evitar a venda de produtos que porventura possam estar vencidos (controle da validade), caso o software de frente de caixa do cliente seja homologado para esta função.

O Urano Integra é software multiplataforma (Windows e Linux), desenvolvido em tecnologia Java es estrutura de banco de dados Postgres, para gerenciamento dos equipamentos Urano.

Nos recursos de hardware, destaque para o nobreak e etiquetador incorporados, a substituição do teclado, da bateria e do módulo impressor sem necessidade de rompimento do lacre do Inmetro, e a capacidade de memória da balança, a qual chega a suportar até 100.000 produtos.

Nossa parceria com o GPA já faz seis anos. Estamos presentes em lojas das marcas Pão de Açúcar e Extra, aproximadamente 1.300 equipamentos instalados, em diversas localidades da Região Sudeste.

Em agosto teremos mais duas lojas novas do Mercado Extra com Urano. Agradecemos a confiança e desejamos que essa parceria de sucesso continue por muito tempo.

É o pioneirismo da Urano ajudando na gestão do negócio dos nossos clientes.

A Urano é uma empresa Top One no segmento de automação comercial, por seus produtos inéditos e com tecnologias inovadoras.

Em 2011, lançou o primeiro sistema de rastreabilidade de produtos pesáveis no Brasil com arquitetura de banco de dados, a balança em rede TOPMAX-S com o software Integra, antes mesmo do padrão da GS1 estar definido no país.

Imagens meramente ilustrativas | O fabricante reserva-se ao direito de modificar as características dos produtos sem aviso prévio. | Fotos: Remaq/Facebook.