Urano e St Marche, uma parceria de sucesso

Desde dezembro de 2019, a Urano está modernizando o parque de pesagem do Grupo St Marche. As lojas Fides Leolpoldina, Marche Shopping Higienopolis, Marche Ricardo Jafet, Marche Via Alimentos Granja Viana, Marche Itaim, Sanctus Morumbi e Empório Santa Maria já contam com todas inovações e benefícios da Balança B35.

A Balança B35 é mais compacta, sem coluna, possui o recurso de tara predeterminada, imprime etiqueta contínua e tecnologia compatível com os principais sistemas de retaguarda do mercado para a realização da rastreabilidade e o controle de validade dos produtos pesados.

O uso da etiqueta contínua possibilita a adoção de um único rolo de etiquetas padrão para todos os setores da loja e otimiza a operação daqueles setores que utilizam dois ou mais tamanhos de etiquetas no processo de pré-embalagem dos produtos pesáveis, pois ela diminui a necessidade de troca constantes de bobina e dá agilidade ao processo produtivo.

Além disso, a impressão das etiquetas na Balança B35 é sempre do menor tamanho possível de acordo com as informações de cada produto de forma inteligente, ou seja, sempre gasta a menor quantidade de papel possível em cada impressão sem omitir nenhuma informação do produto.

Por tudo isso, o payback da balança pode se dar em menos de um ano.

Agradecemos a St. Marche* pela confiança e desejamos que essa parceria de sucesso, que já dura 7 anos, continue por muito tempo.

* A rede de supermercados St Marche é uma das marcas que integram o GRUPO ST MARCHE, composto também pelas marcas Empório Santa Maria e EATALY, que também utiliza soluções de pesagem Urano.

Saiba mais sobre a B35

Para mais informações e pedidos, consulte a nossa equipe de vendas pelo WhatsApp do Televendas (51) 99590-9320, ou pelo e-mail: vendas@urano.com.br.

banners_catalogos_urano

Imagens meramente ilustrativas | O fabricante reserva-se ao direito de modificar as características dos produtos sem aviso prévio. | Fotos: Ricardo Lima.