A área da loja está em fase final de desenvolvimento. Por isso, os preços que porventura forem visualizados são meramente de teste, e pedidos colocados neste período não serão válidos.
O site antigo da Urano pode ser acessado em www.urano.ind.br.

Português Espanhol Inglês

Carrinho:

0 item(s)
×

Registration

Profile Informations

Login Datas

or login

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

FAQs

1. Onde posso comprar produtos Urano?
Na nossa rede de revendas presentes em todo o território nacional e, para determinados produtos, neste site. 

2. Qual o prazo de Garantia para equipamentos Urano?
Consulte o Certificado de Garantia que acompanha o produto Urano que você adquiriu.  

3. Tenho dúvidas técnicas quanto ao produto Urano (não consigo configurar, operar, etc), qual o procedimento?
Cadastre-se gratuitamente no nosso Fórum e poste a sua dúvida para o suporte lhe responder, ou entre em contato conosco através do nosso SAC, 0800 514276.

4. Qual assistência técnica autorizada mais próxima da minha cidade?
Clique aqui e busque a mais próxima da sua localidade ou entre em contato conosco através do nosso SAC, 0800 51 4276.

5. Como posso ser Revendedor dos produtos Urano?
Preencha o formulário específico presente na seção FALE CONOSCO > SEJA UM PARCEIRO URANO, ou contate a Regional Urano mais próxima de sua localidade (consulte aqui).
6. Como posso ser Representante dos produtos Urano?
Preencha o formulário específico presente na seção FALE CONOSCO > SEJA UM PARCEIRO URANO, ou contate a Regional Urano mais próxima de sua localidade (consulte aqui).

7. Onde posso registrar uma reclamação e/ou sugestão?
Registro de reclamações e/ou sugestões devem ser feitos através do nosso SAC, 0800 51 4276, ou pelo e-mail sac@urano.com.br

8. Com quem devo falar sobre a situação do meu pedido e/ou faturamento?
Com o seu contato comercial (vendedor ou representante Urano). Caso haja dificuldade, contate o nosso SAC para que possamos auxiliá-lo(a).

9. Sou uma assistência técnica e gostaria de fazer um treinamento?
Entre em contato com o Centro de Treinamento Urano através do fone (51) 3462.8774, ou pelo e-mail ctu@urano.com.br

10. Gostaria de me tornar uma Assistência Técnica Urano. Como proceder?
Preencha o formulário específico presente na seção FALE CONOSCO > SEJA UM PARCEIRO URANO, o entre em contato com o Centro de Treinamento Urano através do fone (51) 3462.8774, ou pelo e-mail ctu@urano.com.br

11. Como faço para comprar suprimentos (bobinas de papel térmico, etiquetas autoadesivas, ribbons)?
Entre em contato pelo fone (51) 3462.8748, ou pelo e-mail vendas@urano.com.br

 
Se você não encontrar sua dúvida mande a sua dúvida para o nosso SAC através do e-mail sac@urano.com.br
 
Horário de funcionamento da Urano
De segunda a quinta: das 8h às 18h, com intervalo de almoço do meio-dia às 13h.
Sexta-feira: das 8h às 17h, com intervalo de almoço do meio-dia às 13h.
Não funciona nos feriados.
Meu Carrinho

Você não possui itens no carrinho de compras.